quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

É SEMPRE MUITO BOM...

São essas coisas que me deixa apaixonado cada vez mais pelo que faço:

O "mestre" da literatura, 3 anos bem estudados :) Débora Borges

@. NETO .
"Verdadeiramente um Prof. " Bicho Maluco Beleza... kkkkkkkkkkkkk"

ㅤㅤ~~ L ii d ii a ~~ ㅤ ♫ ㅤGôdo meeu ♥
"isso é no IBC?! poxaa que saudadee da minha época!! :( a strip-aula foi m a r a v i l h o s a*-* amoodemaiisfessôôr!"

Luiz
"Professor thundercat do CEARÁ chicletero querido hsuahsusha"

Pedro
"Chicleteiro do CEARÁ!! ♥"

~~ L ii d ii
"-quee saudadeeeeeeee!!!!saudade de vc,das tuas aulas,das tuas resenhas,das tuas palhaçadas,da tua obsessão por Chiclete, do teu mp3 com as melhores batiidas.. enfiim... saudadees do Hélio!!aquele que diz que todo mundo é pobre,mas depois é flagrado comendo churrasquinho de gato!!ah! saudadees daquele abraço,não de aluno e professor, mas de amigo.eeu AmmO VocÊ!! nunca vou te esqueceer!e um dia a gente se bate por aí.. vc com certeza vai fiicar aki [[(L)]] pra sempre! \õ"

J.P.
"Como ninguém é perfeito Hélio teve que optar por ser timbaleiro,mas fora isso sem falsa modesta o cara é foda,seus conhecimentos vão além na literatura e da língua portuguesa, seus conhecimentos são vitais pois não só se trata de ensino colegial mas ensino para a vida como pro exemplo: LIBERDADE IRMANDADE FRATERNIDADE AMIZADE E MAIS DO QUE TODAS AS OUTRAS ESTÁ A OUSADIA.Ele nos ensinou que andar na trilha nem sempre é um bom caminho, nos ensinou a sermos polêmicos e contestar sempre que possível. Por muitos outras prós e contras que eu jamais vou esquecer essa figura carismática , magra , feia , ousada e alegre (timbaleira também,mas isso penso que seja reversível)Espero que eu também faça parte de sua história mesmo que seja em pequena parcela.Abraços do seu aluno(amigo) azulino :)"

Isaac Machado^^
"Grande mestre.... Meu professor e amigo...Pense num fulero, louco e descontrolado, mas é da paz, isso é o q importa...Em pouco tempo construimos uma grande amizade, e sou grato a Deus por ter colocado essa peça no caminho de minha vida...Meu timba amigo... Hélinho jr. Premiun... kkkkkk"

--------------------------------

Hoje resolvi parar para escrever algo sobre meus alunos, resolvi dizer que é sempre muito bom cada segundo que passo perto de cada um, é sempre muito bom saber que estou passando algo que aprendi e sei que vai servir de base.


Às vezes paro e nao consigo me ver em outra profissão, é muito bom ser Professor, pois a recompensa é maravilhosa. Já tenho alguns anos de profissão, mas sempre me surpreendo com cada atitude em sala de aula.


Não sou apenas Professor, sou artista, sou animador, sou Timbaleiro, sou palhaço (mesmo tendo medo rsrsrsrrs).


Meus Anjinhos Timbaleiros, na sala de aula eu me sinto a vontade com cada um de vocês, é como se eu estivesse no meu quarto, a intimidade é geral. Com vocês rola química...
Obrigado sempre por cada momento, por cada aula, por cada peça de roupa tirada em cada questão certa. Por cada A de Timbalada, cada B de Timbalada, cada C de Timbalada, cada D de DVD da Timbalada, por cada E de Timbalada.
HELINHO TIMBALADA














Um comentário:

Somos Educadoras. disse...

QUANDO CRESCER QUERO SER IGUALZINHA A VOCÊ, MEU EDUCADOR PREFERIDO.

BEIJOS!!!