sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

EXAGERADAMENTE FELIZ!!!

Na semana que passou vivi momentos de felicidade ao lado de pessoas especiais que enchem sempre minha vida de alegria, mais uma vez passei o carnaval na cidade que amo e perto de um povo que aprendi a gostar correndo atrás de um trio.
Em especial falo de um grupo que durante uma semana foi minha família, desde a quinta dia 11 de fevereiro até quarta de cinzas 17 de fevereiro. Com essas pessoas, pude compartilhar dentro de um apartamento as mais belas brincadeiras, as mais puras histórias vividas por amigos que a Timbalada conseguiu juntar. Às vezes parecia que éramos amigos de infância.
Fizemos nosso BBB 2010 (Versão Bahia), onde todos jogavam num mesmo time sem adversários. Pude ver o quanto Lucélia é maravilhosa, carinhosa e dedicada (nossa líder durante a semana), com Paulinha fiz uma parceria onde digo que juntaram a corda e a caçamba (pura alegria nas nossas cachaças), Jaguar, minha Tia (eu amo você), Rondinelle era a alegria da casa (como era bom abrir a porta e ouví-lo contar suas histórias), Bruno, sempre observador e Evandro o mais sério, Aninha a mais certinha e metódica, maravilhosa também (alguém tem que ter controle né? rsrsrs), Tinane a nossa dorminhoca e Arthur Navarro o pique em pessoa (mal parava para dormir).
É interessante porque cada um tem uma característica diferente, mas todos se deram bem.
Já na avenida onde  a festa acontecia, dávamos continuidade a nossa fantasia, pois nos juntávamos aos outros grupos de amigos e compartilhávamos da mesma música, da mesma irmandade, e da mesma alegria.
Posso dizer com muito orgulho que agradeço a:
AIAN MACEIÓ
ELANE
EVANDRO
LUCELIA
RONDINELLE
PAULINHA
ANINHA
ARTHUR
BRUNO
LUCAS MACEIÓ
TINANE
JAGUAR (Minha Tia)
MABEL
FAMÍLIA FERREIRA
SIMONE
LU JABUTI
EUGENIO
WANA
DIANA (Adoroooooo)
NANDA
MICHEL
FABI PAJUELO
GRAZY (Esposa)
E tantos outros...
Em especial agradeço a minha irmã trigêmea MARÍLIA, pois a felicidade estava do nosso lado sempre. Valeu irmã pelos parabéns todos os dias na Avenida.
Que as forças de luz tragam a paz em nossos corações!!!