sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Timba Alunos, a semana passou tão rápido, foi tudo tão depressa que mal deu para respirar. Enfim chegou a sexta-feira, dia maravilhoso né??? rsrsrsrsr. Meu dia foi muito tranqüilo, como sempre acordei cedinho e fui para o Santa Úrsula dar a minha aula timbaleira para meus amados anjinos pintados. Que bom que posso dizer que tudo foi perfeito, mas é sempre assim: quando fazemos o que gostamos nos sentimos sempre bem.
Estava aqui conversando com minha Timba Aluna Nathalia Carioca (Colégio Elite) e ela me mostrou um texto que escreveu sobre algo que havia presenciado, e o texto me chamou atenção, vou publicá-lo aqui com a autorização da autora. (Nathalia é uma aluna que sempre conversa comigo sobre música, autores e tantas outras coisas proveitosas da nossa cultura).
O texto é o seguinte:
____________________________________________________________________
E o amor?
Ontem por motivos de saúde não fui ao colegio, porém meus pais me levaram na emergencia da santa casa, e vi uma cena que em emocionou muito.Até pouco tempo eu estava desacreditada que o amor fora o de pai e mãe existisse,e pensava que só existisse as paixoes platonicas e muitos casais atualmente só vivem juntos por comodidade ou por n ter dinheiro suficiente ou pelos filhos, mais vi que pode sim um amor de marido é mulher durar decadas.Enquanto eu lia Cleo e Daniel de Roberto Freire (recomendo minha gente), ao meu lado tinha um senhor com olhar triste e de idade aproximadamente com seus 80 anos, muito aprencivo esperando sua mulher que havia passado mal e ele tinha há levado as pressas para o hospital. Algum tempo depois aparece a esposa desse senhor numa maca procurando-o e quando seus olhos batem com os olhos deles ela começa a chorar desesperadamente dizendo que o amava muito e não queria morre sem antes dizer isso, e tbm pedia desculpa por não está tão bonita como era antes, o marido com lagrimas nos olhos disse para esposa que ela estava tão encantadora como na 1ª vez que eles se viram, e dizendo que sem ela , ele não viveria muito tempo, fiquei muito emocionada pois pensei que esse tipo de amor tão simples e tão candido, acontecesse só em romances mela cuecas e livros para mulheres com + de 40 anos encalhadas, mais estava enganada (ainda bem). Aquela cena não foi so emocionante para mim, via muita gente desacreditada que tbm foi cativados por aquele casal de velhinhos, com tão pouco tempo de vida mais com um amor enorme...
_____________________________________________________________________
Nathalia, obrigado por deixar que eu publicasse seu texto.
Timba Alunos, reflita um pouco sobre o amor, veja que o mundo ainda tem jeito...
Saudações Timbalísticas!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nathália puxa saco!

kkkkkkkkk
brincadeira!
profee, vou começar a ler o seu blog.. ^^

Bjão